sexta-feira, 27 de agosto de 2010

HINO DO PALMEIRAS

Quando surge o alviverde imponente
No gramado em que a luta o aguarda,
Sabe bem o que vem pela frente.
Que a dureza do prélio não tarda!
E o Palmeiras no ardor da partida,
Transformando a lealdade em padrão.
Sabe sempre levar de vencida
E mostrar que, de fato, é campeão!
Defesa que ninguém passa.
Linha atacante de raça.
Torcida que canta e vibra!!!
Defesa que ninguém passa.
Linha atacante de raça.
Torcida que canta e vibra
Por nosso alviverde inteiro,
Que sabe ser brasileiro,
Ostentando a sua fibra!

23 comentários:

  1. sai dessa robert esse palmeira nao esta com nadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Palmeiras é o lider por isso que gostamos dele

    ResponderExcluir
  3. Um dia vc vai ver que o verdão é o melhor time da região

    ResponderExcluir
  4. palmeiras time de raca eao mesmo tempo guerreiro

    ResponderExcluir
  5. sou palmerense ate morrer te amo palmeiras

    ResponderExcluir
  6. PALMEIRAS é CAMPEão e MORA NO MEU coração
    e sempre vai ser o meLHOR de todos os times... EU SEMPRE SEREI PALMERENSE.

    ASS:Gabriel

    ResponderExcluir
  7. meu palmeiras e o memlhor
    time de salvador

    ResponderExcluir
  8. isso awe bora lá palmeiras porco porco kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. palmeiras o melhor de todos os time do mundo...dale verdão.

    ResponderExcluir
  10. palmeiras melho de todo tempo. hoje e sempre. verdão

    ResponderExcluir
  11. sou palmeirese de coração
    palmeiras esse sim é uma time brasileiro uma seleçao

    ResponderExcluir
  12. ninguem ama o palmeiras como eu eu vou morrer e torcer para esse time eu amo o palmeiras Brasil entendeu pessoal vamo torcer pro palmeiras o
    melhor time do mundo vamo ganhar porco ,verdão

    ResponderExcluir
  13. sou palmeirense ate morrer adoro o meu time hellow vamos ser campeoes paulistas

    ResponderExcluir
  14. Palmeiras meu amor, palmeiras minha paixão,a tsunami verde que arrasta a multidão.

    ResponderExcluir
  15. Torço pro palmeiras por que e um time iluminado prefiro torce pro meu amor que mora do meu lado.

    ResponderExcluir
  16. Ser torcedor de um clube é está com ele em todos os momentos, quem fizer o contrário não sabe torcer.

    ResponderExcluir